domingo, 18 de maio de 2008

Coisas em mim

"Às vezes eu não quero parar de acreditar
Às vezes da uma vontade louca de parar
Às vezes eu me sinto livre e quero ir pro mar
Às vezes eu não quero nem mesmo pensar."

Tanta vontade imbutida me engasga...
Tanto segredo contido me faz silenciar...
Tanta opinião diferente me ensina a aceitar...
Todo mundo sabe criticar, mas quantas pessoas deixam palavras de afeto??
Quanto de carinho vc espalhou hoje??E quantas criticas você direcionou??
Fico a pensar em como as vezes eu só critico.É fácil.Basta vermos os defeitos alheios e expô-los.Muito fácil.
Deveriamos aceitar mais.
Aceitar as imperfeições do outro, aceitar as situações corriqueiras que desagradam.
Desde que não haja maldade, o defeito do outro, é só o defeito do outro.
Eu tenho os meus, você tem os seus.Todos temos.Todos!
Se eu não posso ajudar, que eu também não critique.

Vou me policiar mais pra isso daqui por diante.



Nenhum comentário: