sábado, 3 de maio de 2008

Grite à quem queira (e a quem não queira) ouvir ...
---->Felicidade, antes de tudo, vem você .

Não pare !

E ela não precisa se esconder...
Mas em fins de semana ela tá insistindo em sumir.Sumir dentro do quarto.Dentro dela mesma...O que tá acontecendo?
Nunca teve dom pra ser caseira.Deu pra ter essas coisas depois de velha,depois que toda a liberdade estava a seu favor,depois que virou dona do próprio nariz,depois que tinha todo o tempo do mundo pra não ficar congelada meditando.Diriam que é um passo para uma possível depressão.Mas ela sabe que não tem queda pra essas coisas.Reflexão a faz muito bem.Se pudesse ia todo fim de semana pra um sitio.Uma fazendinha daquelas bem tranquilas.Isso restaura.
Mas é que finais de semana estão abrindo fendas.Cada vez maiores.Vazios irremediavelmente vazios e sem sentido...É quando sobra tempo, ai a tal saudade vem correndo apertar.
Ela é uma menina forte, mas é que um ano e meio longe dos seus é muita coisa.Enfraquece.Mas ela tem sempre aquela vozinha na cabeça:
"Vá lá, pequena.Sua vez de guerrear."
A vida não vai parar.Não dá pra parar também.

Reviravolta

.
"De sopetão, decidiu que a vida que fugia dos trilhos precisava voltar ao lugar. E o que não tinha, daria para conseguir. Arregaçou as mangas e prometeu disciplinas. Matrículas em aulas, bem-estar, bem-querer. Decidiu também não se irritar com o que não faz a vida melhor, tirar do caminho o que só atrapalha e que, se era mesmo pra correr contra o tempo, que fosse para gastá-lo com quem - e com o quê - vale a pena. E então, após essas e outras coisas rabiscadas na agenda, ela deu seqüência aos planos, projetos, pendências. Continuou com a vidinha de sempre, mas, de alguma forma, ela sentia-se feliz, realizada. Havia feito um compromisso consigo mesma. Queria a plenitude e o delírio. E disso ela não iria abrir mão, não."

E se encaixa com perfeição...

Tempo, mano velho.

E de repente o que era presente se passou. . .
As situações se realizam rápido.
As coisas boas voam.
As ruins são temporárias.
Porém tem ocasiões que demoram passar.
A expectativa nos assola.
"Chega logo, férias."
E parece nunca chegar.
E é nessa desentoação do tempo
que o vai-e-vem nos embala.
A vida segue assim...
nessa alternância.
Entre o feroz e a lentidão.
Mas a gente se ajeita.
-sempre se ajeita .


; )

Futilidade

"É melhor você ter uma mulher Bonita, engraçada, que sempre te acompanha nas festas, adora uma cerveja, prefere andar de chinelo e vestidinho - ou então calça jeans desbotada e camiseta básica - faz academia quando dá, come carne, é super simpática, não liga pra grana, só quer uma vida tranqüila e saudável, é desencanada e adora dar risada; Do que ter uma MULHER PERFEITINHA, que não curte nada, se veste feito um manequim de vitrine, acha inadmissível você apalpar a bunda dela em público, nunca toma porre e só sabe contar até quinze, que é até onde chega a seqüência de bíceps e tríceps. Que beleza de mulher. Legal mesmo é mulher de verdade. E daí se ela tem celulite? O senso de humor compensa. Pode ter uns quilinhos a mais, mas é uma ótima companheira. Pode até ser meio mal educada quando você larga a cueca no meio da sala, mas i daí? Porque celulite, gordurinhas e desorganição têm solução. Mas ainda não criaram um remédio pra futilidade."

= ]

..


Voltei atrás com vontade de ir em frente...
Mas voltaria novamente.
De novo e de novo e de novo.
Porque maior que meu desejo carnal,
é o meu amor próprio.
E esse,
não deixo ninguém levar de mim.

Diálogo


_ Me dá um beijo apaixonado.
_...

(Mas eu não tô apaixonada.E aí?Cm é fingir que tá apaixonada??
Não vai dar,não.Desculpa aí.Vai sair um beijo que vai transmitir o que
tá dentro de mim.Tipo assim...um beijo gritando: "Quero curtição."
Será que serve???)

=*

_ Mas esse beijo de garota com paixão está virando de garota com tesão !!!

_...
(talvez ele tenha captado a mensagem.)