domingo, 11 de janeiro de 2009

Individualidade.

Só porque alguém tem uma opinião diferente da que vc falou, isso não significa que ela não entendeu o que vc falou.E só pq alguem disse algo contrario ao que vc disse imediatamente, isso nao significa que a pessoa está brava com vc.Talvez os horizontes que as pessoas estão vendo, estejam perto demais delas mesmas, impedindo que elas vejam horizontes além, horizontes alheios.
Opiniões.Cada qual tem a sua.Isso dá o direito a todos de expressá-las.Não vou te criticar por isso.Por favor, tbem nao me critique.
Só pq eu não gosto de calabresa igual vc gosta, eu não posso ( e tbem nao queria poder fazer isso!) te impedir de comer calabresa, nem tão pouco te menosprezar por isso.Ou vice-versa.
É desreipeitoso eu criticar o que vc pensa ou faz.Isso é vc!
Respeitarei até sua adesão ao "não individualismo",mas para mim, respeito (e amor!) ao individualismo estão firmados em principios.E disso não abro mão.

Nenhum comentário: