sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Periodo fértil !


Foi no periodo fértil que tomei minhas decisões mais extremistas.Isso aconteceu tanto com as minhas maiores raivas quanto com os meus maiores amores.As raivas mais ferozes versus os amores mais intensos.O mais marcante, é que foram decisões definitivas.
Hoje eu tomei uma decisão.(E sim - estou no meu periodo fértil!).Detectando a resposta do texto "Sobre aquele - que não merece meu corpo" (Afastar!)resolvi te dar um ar.Não que necessariamente eu esteja te sufocando...mas talvez esteja de alguma forma te incomodando.E longe de mim tal feito.Gosto e sinto saudade de vc(E sinto ciumes, e sinto vontade de estar perto, e sinto alegria qdo estou com vc...), e isso talvez faz com que eu perca o bom senso.Não posso querer que uma amizade seja como outras foram.Aquele amigo que a gente fazia TUDO juntos e conversava o tempo todo, ficando o dia todo grudados, não tem a mesma vida que vc...É...nao posso manter o mesmo ritmo de amizade.Só agora pude perceber isso.
Vou te dar um espaço.Aliás, vou me dar um espaço.Desculpe-me o transtorno.Talvez nem tenha havido um transtorno. Estranho estar falando assim. Parece que eu estava o tempo todo te embaçando.Grudando no seu pé.E não fiz isso...
AGORA caí na real.Afastar...Era essa a intenção.
Faço das suas palavras as minhas.Assim como respeitou minha decisao, respeitarei a sua.
E apesar de tudo, nunca se esqueça que T E A M O !
(T E A M O com espaço.Mto espaço!)


E se for para o bem da nação, digo que me exclua!

E ponto final.

Um comentário:

Anônimo disse...

Tenho suas palavras guardadas em mim, porque também tive o meu período fértil. (Como seguir os seus textos?)