domingo, 5 de julho de 2009

.

"E ele me estende a mão: não é cumprimento, tampouco um pedido de apoio para se levantar. A mão aberta. Ele me estende a mão e diz: te entrego meu vazio."


Um vazio que tem peso.E pesa mesmo!
.

Ele
Sempre me encantei com seu olhar de menina-moleca. Só não podia imaginar que ela ainda costumava brincar. Trocara bonecas e bonecos por pessoas.

Ela
Nunca pertenci completamente a ninguém. Ainda custo a aceitar que você passou a ser apenas alguém.

Trechos em mim.

O mantra está vivo aqui dentro de mim. E como diria o cantor:"Deixa vir do coração!"
Dessa vez, meu coração jogou diferente comigo.Fugindo da autarquia, ele fez ligação direta com meu cérebro.Meu coração não quer mais.Minha razão concordou.E parece que essa aliança, trouxe benefícios para outros setores...
Meus pés continuam a caminhar depois dessa aliança.Só que dessa vez, para um rumo diferente.Direção oposta.Tipo aquele carrinho de fricção, que bate em qualquer lugar e volta imediatamente,sabe? Bate e volta.Foi assim para meus pés.
Meus olhos se abriram tanto, que chegaram a ver por detrás do muro.Aquele muro que estava empatando o caminhar dos pés.(Por vezes penso que talvez nem estava enchergando o muro.) Mas,não nego. Eles deram uma olhadinha descuidada para trás e me fizeram lembrar que virtudes foram cultivadas no meu caminho.Mais um impulso.
Minhas mãos também acataram mudanças.Antes se juntavam em oração para pedir pra te esquecer ou te ter de uma vez.Hoje, elas se juntam para pedir alegrias para você.E sabedoria também.

"Eu não iria tão longe por você."
"Tudo o que quer de mim é demais, é pesado... Não há paz."

E eu...Bom, eu só "quero a sorte de um amor tranquilo".