sexta-feira, 20 de junho de 2008

FINAL DE JUNHOOO....

Aiii...
Isso aqui ficou meio abandonado.É culpa da tal "correria brava"!!!Tô sem tempo pra nadica de nada.
Aconteceu tanta coisa. . . Houve mudanças, cessou-se o silêncio, vontade de ligar, fim de semestre, seminários, despertar de interesses, propostas, muitoooo trabalho. . .aff! Tanta coisa pra minha sublime cabecinha.
E agora...TCHAN TCHAN TCHAN TCHAN...
Estou às portas de sair de férias....ÊbAaAaA...
Tô a flor da pele,lôka pra chegar o dia.Já fico imaginando eu deitada no meu velho quarto, enrolada em cobertas e edredons(SIM!De uma só vez!O frio é mtoo...), assistindo TV, rindo, ganhando comidinha na cama.O meu paraiso particular.Lógico que terão saidas, baladas, farras....FESTAAA, caldo da D. Aracy...Esse lugar me atiça os instintos.
Ô Minas...Se eu falar tudo e mais um pouco da vontade que eu tô de chegar ai logo, ainda é poucoooo...
Só penso se meu coraçãozinho vai aguentar.Será que vai???

Nenhum comentário: